Publicidade.
Publicidade

CAMPEONATO DA PROLIGA DE BASQUETEBOL

Terceira Basket
perto da final

Equipa da Terceira ganhou na deslocação ao recinto do Dragon Force, por 80-70. Decisão no próximo fim de semana, no pavilhão da escola Tomás de Borba.

Desporto Comentários:0

NO PRÓXIMO SÁBADO, ENTRE AS 10:00 E AS 12:00

Encontro de Escolinhas no João Paulo II

O XVI Encontro Anual das Escolinhas do Desporto tem lugar sábado, no Complexo Desportivo João Paulo II. Devem participar cerca de 700 alunos.

Desporto Comentários:0

PROVA ORGANIZADA SOB A ÉGIDE DA FUNDAÇÃO INATEL

Lajense vence campeonato de veteranos da Terceira

Veteranos do Juventude Desportiva Lajense ganham 1.º Campeonato de Veteranos da Terceira, organizado pela Fundação Inatel. Lajense promove Gala.

Desporto Comentários:0

BASQUETEBOL

ABIT felicita
Terceira Basket

Através do comunicado oficial número cinco da presente temporada desportiva, datado de quatro de maio, a Associação de Basquetebol da Ilha Terceira (ABIT), entidade presidida por Luís Brasil, "felicita a equipa sénior do Terceira Basket Club pela subida à Liga Portuguesa de Basquetebol na próxima época (2017/18)".
Desporto Comentários:0

CICLISMO

GP da Terceira
apresentado hoje

Desporto Comentários:0

HÓQUEI EM PATINS

Regional de sub20
no pavilhão de Angra

Numa iniciativa da Associação de Patinagem da Ilha Terceira, o pavilhão municipal de Angra do Heroísmo acolhe, entre sexta-feira e domingo, o Campeonato Açoriano de Hóquei em Patins, escalão de sub20 (juniores), o qual se efetua em regime de fase concentrada, a duas voltas.
Desporto Comentários:0

TORNEIO NADADOR COMPLETO

Núcleo Sportinguista
alcança objetivos

Numa prova que funcionou como uma ótima jornada de promoção da modalidade, nadadores do Núcleo Sportinguista confirmaram bom momento de forma.

Desporto Comentários:0

TÉNIS DE CAMPO

Atletas do LTC
em plano de destaque

Teve lugar recentemente, nas instalações do Clube de Ténis de São Miguel, o Campeonato Regional de Sub18, na modalidade de ténis de campo, evento em que estiveram em disputa os seguintes títulos: campeonato regional de individuais masculinos e femininos; campeonato regional de pares masculinos e mistos; e campeonato regional de equipas. O Lawn Tennis Club (LTC) conquistou três dos cinco títulos em disputa!
Desporto Comentários:0
Nº Assin./ID:
Chave:
Recordar:
Assinar
Forum DI
Forum Desporto
< Abril 2024
DSTQQSS
1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30
Diário Insular.pt Webmaster: Rui Azevedo r-site.net