Publicidade.
Publicidade

I TORNEIO JOÃO BARCELOS EM FUTEBOL (INICIADOS)

Troféu fica
em casa

Torneio João Barcelos em iniciados: Angrense vencedor. Campeonato dos Açores: árbitros Vasco Almeida e André Almeida lideram classificação intercalar.

Desporto Comentários:0

NO ESCALÃO ETÁRIO DE JUNIORES "E" EM FUTSAL

São Sebastião campeão da Terceira

O escalão etário de formação de juniores "E" do Grupo Desportivo da Casa do Povo da Vila de São Sebastião sagrou-se campeão da ilha Terceira, na modalidade de futsal, sendo, aliás, já o segundo troféu arrecadado na presente época, nas competições sob a égide da Associação de Futebol de Angra do Heroísmo.
Desporto Comentários:0

CAMPEONATO REGIONAL DE EQUIPAS SUB12

Lawn Tennis Clube
sagra-se vencedor

Emblema terceirense garante título regional de equipas, em ténis de campo, escalão etário de sub12, ao superar o Clube de Ténis de São Miguel.

Desporto Comentários:0

PATINAGEM

Encontro de Escolinhas
no pavilhão de Angra

A Associação de Patinagem da Ilha Terceira, entidade presidida por Sandro Ferreira, leva a efeito amanhã, quarta-feira, a partir das 15:00, no pavilhão municipal dos desportos de Angra do Heroísmo, o 2.º Encontro Escolinhas da Patinagem, temporada 2016/2017. O evento tem o habitual apoio da direção regional do Desporto.
Desporto Comentários:0

EQUITAÇÃO

ARDEA tem novos
órgãos sociais

A Associação Regional de Desporto Equestre dos Açores (ARDEA) tem novos órgãos sociais. Depois de se terem realizado eleições primárias, entre os associados efetivos ordinários dos ex-distritos de Ponta Delgada, Angra do Heroísmo e Horta, onde foram escolhidas as três pessoas de cada associação, de modo a que cada órgão social integre um membro eleito de cada ex-distrito, estes foram apresentados para ratificação na Assembleia-Geral Eletiva que decorreu na cidade da Horta, no passado dia três do corrente mês de fevereiro.
Desporto Comentários:0

PROVAS NACIONAIS DE BASQUETEBOL

Equipas terceirenses viveram fim de semana fantástico

Lusitânia (Liga), Boa Viagem (Taça de Portugal Feminina), Terceira (Proliga e Taça de Portugal Masculina) e Angra (Proliga) com fim de semana vitorioso.
Desporto Comentários:0

MEETING DE LISBOA EM NATAÇÃO

Núcleo Sportinguista
com presença positiva

Beatriz Ávila e André Azevedo voltaram a alcançar marcas de elevada qualidade. André Azevedo estagiou nas instalações do Sporting Clube de Portugal.

Desporto Comentários:0
Nº Assin./ID:
Chave:
Recordar:
Assinar
Forum DI
Forum Desporto
< Abril 2024
DSTQQSS
1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30
Diário Insular.pt Webmaster: Rui Azevedo r-site.net