Publicidade.
Publicidade

CAMPEONATO DA ILHA TERCEIRA DE FUTEBOL

Lusitânia "B" goleia (6-0) Vilanovense em São Mateus

Terminada a primeira de seis voltas, SC "Os Leões", Lusitânia "B" e Vilanovense contabilizam uma vitória e uma derrota. Prova bastante animada.
Desporto Comentários:0

PORTUGAL FOOTBALL SCHOOL

Especialização em comunicação
e assessoria decorre entre janeiro e abril

Está aberto até 21 de dezembro o período de candidaturas à 3.ª edição do Curso Comunicar no Futebol - especialização em comunicação e assessoria. O curso, organizado em conjunto pela Portugal Football School e pelo Instituto para as Políticas Públicas e Sociais-ISCTE-Instituto Universitário de Lisboa, tem lugar entre os dias nove de janeiro e 15 de abril, com 60 horas de sessões presenciais e por videoconferência, distribuídas por vários sábados e segundas-feiras do período referido.
Desporto Comentários:0

CAMPEONATOS NACIONAIS DE BASQUETEBOL

Equipas terceirenses
continuam longe das vitórias

Liga: FC Porto 93 - Lusitânia 64. Primeira Divisão Feminina: Boa Viagem 54 - Guifões 72. Primeira Divisão Masculina: AngraBasket 69 - Atlético 73.
Desporto Comentários:0

ATLETISMO

Marília Azevedo na
Maratona de Nova Iorque

A atleta açoriana Marília Azevedo marcou presença na sempre mediática maratona de Nova Iorque, nos Estados Unidos da América, magna prova que, na circunstância, juntou cerca de 50 mil participantes, oriundos de todos os continentes. Marília Azevedo cumpriu, deste modo, uma velha aspiração.
Desporto Comentários:0

TÉNIS DE MESA

União Sebastianense
atua em Mirandela

Desporto Comentários:0

FUTEBOL

Santa Clara recebe
hoje UD Oliveirense

Em desafio inserido no programa da terceira jornada da Fase 1 da Taça da Liga - Grupo "G", Santa Clara e UD Oliveirense medem forças hoje, terça-feira, às 19:45, no estádio de São Miguel, em Ponta Delgada. O embate passa em direto na Sport TV.
Desporto Comentários:0

PRIMEIRA DIVISÃO DE VOLEIBOL MASCULINO

Fonte do Bastardo continua em velocidade de cruzeiro

Vitória caseira fácil diante do Sporting das Caldas antecede dupla rodada fora de portas: Castêlo da Maia (sábado) e Académica de Espinho (domingo).

Desporto Comentários:0

CHALLENGE CUP DE VOLEIBOL MASCULINO

Fonte do Bastardo joga amanhã
na Estónia frente ao SC Duo Tartu

Ultrapassado em grande estilo, e com inteira justiça, o emblema finlandês do Akaa Volley (duplo 3-0) nos dezasseis-avos-de-final, a Associação de Jovens da Fonte do Bastardo enfrenta os estónios do SC Duo Tartu nos oitavos-de-final da Challenge Cup de Voleibol Masculino, temporada desportiva 2022/2023.
Desporto Comentários:0

I FASE DO EUROPE TROPHY EM TÉNIS DE MESA FEMININO

União Sebastianense garante apuramento e faz (mesmo) história

Equipa da Vila de São Sebastião é uma das três apuradas para a fase final, agendada para o último fim de semana de janeiro, em local a definir.

Desporto Comentários:0
Nº Assin./ID:
Chave:
Recordar:
Assinar
Forum DI
Forum Desporto
< Abril 2024
DSTQQSS
1 2 3 4 5 6
7 8 9 10 11 12 13
14 15 16 17 18 19 20
21 22 23 24 25 26 27
28 29 30
Diário Insular.pt Webmaster: Rui Azevedo r-site.net