Publicidade.
Publicidade

Campeonato Nacional de Infantis, Iniciados e Juvenis

Duarte Rico e Matilde Pacheco no pódio

Duarte Rico e Matilde Pacheco conquistaram medalhas, em representação da Associação de Karate dos Açores (AKA), no Campeonato Nacional de Infantis, Iniciados e Juvenis, que decorreu, no passado fim de semana, no Pavilhão Desportivo Municipal de Albufeira, numa competição que reuniu os melhores jovens atletas do país e que apurados nas diferentes fases regionais.
Desporto Comentários:0

Evento de âmbito nacional

Estágio de Karaté
com 118 participantes

O Estágio Nacional de Karaté Shotokan, destinado a assinalar os 25 anos da Associação de Karaté do Porto, decorreu, sábado, 2 de maio, no concelho da Praia da Vitória.
Desporto Comentários:0

Apuramento do Campeão da AFAH

Graciosenses foram superiores e bateram Calheta com facilidade

VANTAGEM. Graciosa iniciou apuramento do campeão da AFAH com uma vitória. A jogar em casa, o Calheta não teve argumentos para travar o Graciosa.
Desporto Comentários:0

Torneio Individual de Bowling de 2026

António Valinho esteve em destaque

António Valinho esteve em destaque na segunda jornada do Torneio Individual de 2026, liderando as classificações com e sem handicap, da competição organizada pelo Clube de Bowling dos Açores e que conta com um total de 12 jogadores inscritos.
Desporto Comentários:0

Evento de âmbito regional

Encontro de Mini Andebol
decorreu na Horta

A cidade da Horta acolheu, recentemente, o V Encontro Açoriano de Mini Andebol. O evento, organizado pela União das Associações de Andebol dos Açores, em parceria com a Associação de Andebol da Ilha do Faial, reuniu jovens talentos e promoveu o intercâmbio desportivo entre várias ilhas do arquipélago.
Desporto Comentários:0
Nº Assin./ID:
Chave:
Recordar:
Assinar
Forum DI
Forum Desporto
< Maio 2026
DSTQQSS
1 2
3 4 5 6 7 8 9
10 11 12 13 14 15 16
17 18 19 20 21 22 23
24 25 26 27 28 29 30
31
Diário Insular.pt Webmaster: Rui Azevedo r-site.net